Sem medo de estragar o vestido

O book de casamento que está fazendo o maior sucesso é o Trash The Dress e como muitas noivas estão me perguntando sobre esta opção tão oferecida pelos fotógrafos, resolvi escrever um pouco sobre este assunto.

Se você é aquele tipo de noiva que não se apega a bens materiais, então você é a pessoa ideal para fazer este book, que na tradução do português nada mais é do que “estragar o vestido”.

A proposta é: após a lua de mel, e devidamente paramentados, que os noivos se joguem em cenários insólitos, e façam fotos sensuais e estravagantes. Como por exemplo, dentro de cachoeiras, no mar, na piscina, na lama, na tinta… sem medo de estragar o vestido.

Aqui na nossa região está muito comum os casais fazerem um ensaio no estilo Trash The Dress antes do casamento, com outro vestido que não seja o do grande dia e o clip deste ensaio é apresentado a todos os convidados no dia do casamento.

Para aquelas noivas que sonham em guardar o vestido como uma bela recordação do dia do casamento, ou até mesmo, por carência ao valor investido, nem sempre a real tradução de “estragar o vestido” é verdadeira, há relatos de noivas que lavaram e até mesmo venderam seus vestidos após o ensaio.

Enfim, seja antes ou após o casamento, a ideia é o maior sucesso e as fotos ficam lindas, vale a pena pensar na proposta do seu fotógrafo e Boa Sorte!

Abraços,

Cláudia Boeira

 

trash_the_dress

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *