Casar no inverno tem suas vantagens

Não precisa arrepiar, porque casar no inverno tem muitas vantagens e pode se tornar muito econômico.

A principal vantagem é a disponibilidade de datas. Sem muita procura, você conseguirá aliar a igreja, o espaço de eventos, a cerimonialista e outros detalhes sem sofrimento, não precisará escolher tudo com tanta antecedência.

A alimentação pode ser bem variada e o consumo de bebidas é menor.

A viagem para lua-de-mel fora da alta temporada de verão também se torna mais em conta.

 

Na decoração pode-se aproveitar do inverno como tema e usar alguns elementos bem representativos como folhas secas, galhos de árvore, almofadas e mantinhas, grãos de café, móveis de madeira, e o que mais a sua imaginação permitir. Uma das coisas que mais aquece e aconchega o ambiente nesta estação são as cores quentes, e luzes baixas e cálidas, por isso aposte nas velas, castiçais e muita luz.

 

Uma dica bem importante é na escolha do local que deve ser apropriado para o frio dispondo de uma boa climatização, geralmente os centros de eventos dos hotéis são ótimos para essa estação e possuem estacionamentos cobertos.

 

E lembre-se sempre: o charme e a beleza dos dias mais frios, como é o caso do inverno gaúcho, deve ser respeitado pelas noivas na escolha do vestido, opte por um modelo de inverno, não passe frio e aproveite ao máximo o dia mais feliz da sua vida!

Um abraço,

Cláudia Boeira

Créditos da foto: Alex Milesi

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.