Lista de presentes virtual

Hoje em dia é bastante comum os casais de noivos não optarem pela lista tradicional de presentes das lojas, porque, muitas vezes já moram juntos e portanto, a casa já está montada e decorada.

A dúvida sempre é a mesma: Como informar os convidados?

Se seguirmos a risca as regras de etiqueta, jamais devemos colocar os tradicionais cartões anexados ao convite, porém, por outro lado já está tão usual e se tornou comum, é uma forma prática de informar aos convidados sobre as opções de presentes.

Porém, eu considero muito desagradável colocar nestes cartões a conta bancária do casal para depósito ou pedir dinheiro a ser entregue no local da festa.

Para resolver esta situação, algumas empresas oferecem o serviço de uma lista de presentes virtual que funciona mais ou menos assim: o casal cadastra uma lista com diversos itens e produtos de diversos valores. Os convidados escolhem um produto que subjetivamente estariam presenteando os noivos, e ao realizarem o pagamento entra direto na conta bancária do casal.

Entre as opções de presentes, pode ser cadastrado: um jantar a luz de velas, um final de semana na praia, uma noite em hotel, entre outros.

Dentre as diversas empresas que oferecem este serviço fica a indicação da Melhor Lista.

Eu adorei esta ideia e espero que vocês também tenham gostado.

Link: http://www.melhorlista.com.br/

Abraços,

Cláudia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.