Relicário no buquê

A cerimônia do casamento é um momento extremamente especial e emocionante não apenas para os noivos, mas para toda a família que compartilha do mesmo sonho e participa de todas as etapas do planejamento do grande dia.

Para aqueles que perderam seus entes queridos e querem homenageá-los de alguma maneira, o relicário no buquê da noiva é uma das formas mais carinhosas de demonstrar a saudade por aqueles que já partiram e que estarão para sempre na memória e nas boas lembranças dos noivos.

Caminhar até o altar com o buquê em mãos e um pingente com a foto dos pais ou avós falecidos é a mais pura demonstração de amor eterno, um gesto singelo que carrega um enorme significado para o casal e ainda garante lindos registros para incluir no álbum de casamentos e eternizar a presença deles neste dia inesquecível. O relicário pode ter uma ou mais imagens e os modelos do tipo vintage são os mais indicados por remeter a algo clássico. Em relação ao acabamento, fica a seu critério: eles podem ser amarrados ao buquê com fitas, pérolas, renda ou tecidos. Apesar de ser carregado pela noiva, nada impede que a família do noivo também seja homenageada, afinal a partir do tão esperado “sim” no altar, eles serão uma só família.

Créditos das imagens: LTM, Galiotto Filmes e Edson Pereira

Um abraço,

Cláudia Boeira

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *