Resolvemos casar, e agora?

A decisão de casar sempre deve ser feita pelo casal em comum acordo e, ambos devem estar dispostos a organizar o grande dia. Sabemos que na maioria das vezes é a Noiva que contata com os fornecedores e define os detalhes, mas, a opinião do Noivo é fundamental, afinal a festa será dos dois.

Eu sempre oriento os casais a começar pela lista de convidados, é fundamental saber a quantidade de pessoas que serão convidadas, para então, definir a igreja e o local da recepção.
Com a lista em mãos, é hora de decidir uma data, o importante é escolher sempre duas opções, pois, caso não tenha disponível a igreja ou local para uma data, com certeza haverá para a segunda opção, mas para isso, é importante marcar com no mínimo 01 ano de antecedência, parece um prazo longo mas, como os meses preferidos para casar é entre Outubro e Dezembro, geralmente os finais de semana são poucos.
Aliás, porque não casar em uma sexta-feira? Ou em um domingo ao meio-dia?
Isso é assunto para uma nova pauta…. voltamos a conversar sobre.

Na internet existem muitas opções de calendário do casamento, o que fazer 01 ano antes, 8 meses antes e assim por diante. Se os noivos não contratarem uma assessoria para auxilia-los é importante avaliar os prazos, mas, se tiver um bom profissional ele se encarrega de cuidar de tudo na hora certa.

Espero ter auxiliado com mais esta dica.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

Cláudia Boeira

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.